A nova identidade Local Power reflete o seu reposicionamento no mercado, depois de cinco anos. Para se destacar da concorrência num mercado em expansão. Para estar pronta para o futuro. É fruto de um trabalho de Branding conduzido por nós ao longo de alguns meses.
A Local Power é uma empresa feita por gente que vive no mundo da energia solar. E da excelência. Gente que trabalha todos os dias para transformar a relação entre pessoas e energia, para gerar um planeta mais sustentável. E quer se mostrar assim.
A nova marca Local Power é compacta. Simples. Direta. É solar. O lettering – especialmente desenhado – combina maiúsculas e minúsculas: é diverso. Fala de energia limpa. Que flui. Um selo de qualidade para quem tem como pilar a qualidade. De vida. De todos.
A linguagem visual Local Power combina uma paleta de cores jovem [equilíbrio, tecnologia e qualidade] com imagens cheias de energia positiva, ícones especialmente desenhados, a fonte Extatica; e ainda o elemento “W” – coração da marca, cheio de potência, que remete ao símbolo do Watt.
Tudo isso “amarrado” por um grid inspirado no grid das placas solares, que proporciona toda a versatilidade que a comunicação on e offline exige, sem perder a personalidade. Mais proprietário, impossível!